Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Equipe do Ronda Cidadão prende mulher com drogas em Floriano-PI.

Uma equipe do Ronda Cidadão comandada pelo Cabo Edmilson, conduziu para o Distrito Policial duas mulheres que foram flagradas com 18 pedras de crack, fato ocorrido por volta das 04:00 hs da manhã de hoje dia (26/09/2013) em uma lanchonete de um posto de combustível localizado no bairro Cancela. Os policiais militares faziam uma ronda de rotina, quando perceberam a atitude suspeita das duas mulheres e ao fazerem a abordagem, encontraram o produto e conduziram as duas para o DP.
Ao chegar ao distrito, uma delas assumiu a propriedade da substância entorpecente, disse que não é essa a primeira vez que vai flagrada e que é usuária. A mulher foi identificada como Maria da Guia Ribeiro de Sousa, residente na Rua José Reinaldo de Menezes, no bairro Juá em Floriano-PI. O delegado Mateus Zanata foi acionado para realizar os procedimentos em torno do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário