Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Polícia Militar de Floriano-PI recuperou moto roubada.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou na manhã desta quarta-feira dia (25/09/2013) um Boletim de Ocorrências das últimas 24 horas, a recuperação de uma motocicleta roubada no último final de semana.
A moto Yamaha modelo YBR, de cor vermelha, placa NHV-3255, pertencente à Edivam Mendes, residente no município de Floriano-PI, foi roubada do estacionamento da Praça da Igreja de Santo Antônio, em Barão de Grajaú-MA, no último domingo dia (22/09/2013).
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, como os ladrões não conseguem se locomover com tranqüilidade no município com os veículos furtados, devido às ações policiais, acabam abandonando os mesmos.
“Aqui eles roubam moto porque querem, mas a Polícia incomoda, então não tem espaço para andar, e eles acabam abandonando esses veículos”, disse o Ten-Cel. Lisandro Honório.
A motocicleta ficou no pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI até as 14h00, quando o proprietário da mesma se apresentou e recuperou o veículo.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário