Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Polícia prende comerciante acusado de estuprar a sobrinha de 12 anos.

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior-PI prenderam na tarde desta quarta-feira dia (25/09/2013) um comerciante identificado como Alfredo, do Bairro de Fátima, de 60 anos. Ele é acusado de ter estuprado a própria sobrinha de apenas 12 anos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Portalcampomaior a vítima mora próximo a casa do acusado e o crime teria acontecido no mês de maio. Professores do colégio onde a vítima estuda desconfiaram da barriga da criança que começou a crescer e comunicaram a mãe. Em seguida foram feitos exames que comprovaram a gravidez.
O acusado foi preso por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Edson Alves da Silva, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior-PI. Alfredo foi ouvido pela delegada Alexandra Santos, do 2º Distrito Policial, que está conduzindo o caso. Ela não quis revelar detalhes do depoimento do acusado e nem as iniciais da identidade da menina.
FONTE: http://www.portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário