Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jovem florianense deve pagar prejuízos na ordem dos R$ 3.000 somente para empresa de energia elétrica.

Informações do servidor da Eletrobras representação de Floriano-PI,  confirmam que os bairros Curtume, Alto da Guia, Nossa Senhora da Guia e as localidades rurais que são Tabuleiro do mato, Tabuleirinho e outras foram atingidas com a falta de energia devido ao acidente que foi registrado nessa manhã num trecho da Avenida São Pio, bairro Alto da Guia.
De acordo com o Raimundo Ireno, da Eletrobras, alguns meios de comunicação também foram  atingidos e ele citou que estavam sem comunicação à rádio Princesa FM, pois os seus transmissores ficam na região, bem um como um portal na internet.
De acordo com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o veículo Livina, placa de Teresina, estava sendo conduzido por um jovem de iniciais F.S.S, de 18 anos. “Os prejuízos ainda não foram calculados, mas será feito um  levantamento  de informações e após a identificação dessas pessoas e ela deve ser notificada para arcar com as despesas que devem ser entorno de R$ 3.000,00”, disse.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário