Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de março de 2014

A Única sobrevivente do acidente com Voyage e caminhão na zona de FLORIANO-PI deixa a UTI.

A única sobrevivente do trágico acidente que houve na zona rural de Floriano-PI na manhã de domingo dia 02/03/2014 de carnaval acaba de deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes do bairro Manguinha em Floriano-PI. A alta da mesma aconteceu nesta segunda feira 10/03/2014.  Ivanyr Casimiro dos Santos estava num Voyage com  mais quatro pessoas, entre as quais, uma criança quando o veículo colidiu de frente com um  caminhão baú, fato ocorrido a cerca de 12 km da zona Urbana de Floriano-PI.
Na ocasião morreram  três pessoas, logo em seguida, uma terceira pessoa veio  a óbito. Desde a ocorrência Ivanyr estava sendo acompanhada por médicos do Hospital de Floriano-PI.
De acordo com  informações, amigos da dona Ivanyr que são florianenses vem lhe dando apoio e todos os dias vem lhe fazendo visitas.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário