Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 2 de março de 2014

Acidente entre caminhão e voyage deixa 3 mortos e 2 feridos EM Floriano-PI.

Motorista do Voyage.
Motorista do caminhão.
Foi registrado na manhã de hoje domingo dia 02/03/2014 um acidente envolvendo um caminhão Baú de placa JKE-7830 de Águas de Lindóia-GO e um Voyage placas JIV-9641-DF, na rodovia que liga as cidades de Floriano-PI e Itaueira-PI, nas imediações do açude Mário Bezerra, que resultou na morte de três pessoas do veículo de passeio, incluindo o motorista José Lopes de Sousa, de 41 anos de idade.
O caminhão baú era dirigido pelo Sr. Demerval Vitor que saía de Floriano-PI com destino a Brasília-DF e segundo ele "estava chovendo e o caminhão derrapou e acabou batendo".
Uma equipe da Polícia Civil tendo a frente o agente de polícia Daniel Almeida e outra da PM com o Sub-Tenente Fernando Cardoso, estiveram no local para fazer os levantamentos e preservação da área do acidente.
O motorista do caminhão foi conduzido para o Distrito Policial para prestar depoimento no inquérito que vai apurar as causas da tragédia, enquanto o corpo do motorista do automóvel era conduzido para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido a exames cadavéricos.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

7 comentários:

  1. Somos familiar e precisamos saber de noticias de Ivani Cassimiro dos Santos que sobreviveu ao acidente de hoje em Floriano. Por favor se alguém tiver notícias e ate poder ligar ficaremos muito grato. 61 34791974. Deus abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fernando Pedro o enterro da Michele e do Manel vai ser amanhã as 16 horas em Taguatinga

      Excluir
  2. Telefone do hospital Tibério nunes de Floriano-PI - (89) 3522-1333.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. que deus conforte essa família neste momento tão difícil,que deus lhe deêm forças para amenizar um sofrimento tão grande.janaina

    ResponderExcluir
  5. que deus olhe para todos nós em especial para esta família neste momento taõ difícil.

    ResponderExcluir
  6. esse motorista do cominhao merece cortar cada pedaço do corpo com uma faca bem afiada ele vivo, manoel motorista do voiage foi meu amigo muito tempo fico com uma revolta de fazer merda com esse motorista do cominhao, mas deus proverar coloco no mao de deus ( queria saber onde esse cara mora se alguem sabe poste pelo menos a cidade e quadra que ele mora tem alguns amigos que quer visitalo, para conversar......

    ResponderExcluir