Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 11 de março de 2014

Aconteceram dois acidentes em Floriano-PI nesta segunda feira dia 10 de março de 2014.

(1° Acidente).
 
Aconteceram dois acidentes em Floriano Piauí nesta segunda feira dia 10 de março de 2014, o primeiro aconteceu por volta do meio dia, na BR 343 no bairro Meladão, envolvendo um Fiat Mille de cor branca, de placa OUB-6114 de Teresina-PI, e um caminhão caçamba de cor branco, de placa LVH-2438 de Floriano-PI. Os dois veículos iam no mesmo sentido quando o Fiat bateu na traseira do caminhão, no acidente não ouve feridos, só danos matérias nos dois veículos, a policia militar foi chamada e os dois proprietários entraram num acordo para que cada um ficassem com os seus prejuízos.
(2° Acidente).
 
O Segundo acidente aconteceu no inicio da noite por volta das 20:30, na Avenida Santos Drumonnd, entre um Picanto de cor prata, de placa ODZ-4704 de Floriano-PI, e uma moto Titan de cor vermelha, de placa OUA-1295 de Floriano-PI, no acidente não ouve feridos, só danos matérias, a policia militar e do transito do 3º BPM de Floriano-PI foram chamados estiveram no local para fazerem a pericia.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário