Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Cai o número de vendas de drogas e de viciados no bairro Nossa Senhora da Guia em Floriano-PI.

Nesta semana alguns dos moradores do bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano-PI,  em declarações ao piauinoticias.com afirmavam que houve uma queda no  número de usuários e de vendas de drogas no referido bairro. As declarações foram feitas na manhã de terça-feira dia 18/03/2014.
O bairro mesmo com as constantes ações policiais continua sendo um dos que se destacam  em relação ao comércio de drogas. Nos últimos meses segundo o comando da  Polícia Militar, vários traficantes foram presos, sendo que alguns pagaram  fiança e foram  liberados em seguida.
Já nos últimos dias uma pessoa que é tida como distribuidor de drogas na comunidade e para pessoas que saem do centro para comprar substâncias entorpecentes, acabou sendo presa  numa ação policial e foi encaminhada para a Penitenciaria Gonçalo de Castro Lima que fica na comunidade de Vereda Grande.
O comandante da 3º BPM, tenente coronel Lisandro Honório, chegou a avisar por meio das empresas de comunicação que iria prender os traficantes que estavam agindo no bairro. “Estamos trabalhando, monitorando os traficantes e sabemos onde eles atuam, mais cedo ou mais tarde, essas pessoas serão presas, pois não vou parar enquanto não prender todos”, dizia.
Até ações com uso de helicópteros foram feitas na área do bairro Guia e muitos acabaram de fato, presos.  Os traficantes e viciados, na sua maioria, eram do bairro Bosque Santa Teresinha, explica o coronel da PM, afirmando que devido às ações da polícia no Bosque, todos migraram para a comunidade Guia e ainda segundo ele, foram  montadas operações e o objetivo era também dar tranquilidade ao povo do Nossa Senhora da Guia. “Para isso,  foram usados policiais do Ronda, GRT-3 e policiais lotados no 3º Batalhão”, cita o Cel. colocando que muitos menores estavam sendo usados em ações criminosas com o objetivo de conseguirem drogas.
O PM termina afirmando que o trabalho continua e que homens da militar estão em motocicletas e também nas viaturas fazendo rondas pelos bairros da cidade, sempre priorizando os que tem maior incidência de ações delituosas em relação às drogas.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
IMAGEM: JC24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário