Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 16 de março de 2014

Carnaval de Floriano-PI é eleito pela segunda vez como o melhor do Piauí.

O Carnaval de Floriano-PI foi eleito pela segunda vez como o melhor do Piauí em 2014. Intitulado como “Floriano, Carnaval Campeão!”, a Princesa do Sul fez jus ao tema e com 26% foi escolhida como o melhor carnaval do Estado do Piauí, a frente do município de Pedro II-PI, que obteve o segundo lugar com 11%.
De acordo com o Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, está marcado para a próxima quinta-feira (20/03/2014), um evento para a entrega do título de Bicampeão do melhor Carnaval ao município florianense. O local e horário ainda não foi definido.
“Isso representa que a cidade de Floriano fez mais uma vez uma grande festa, e a gente quer agradecer a todos que direto ou indiretamente participaram para a realização dessa grande festa. Somos bicampeões e estamos muito satisfeitos por mais uma conquista do grande carnaval de Floriano-PI”, disse Gilberto Júnior.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário