Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Criminosos assaltam posto de combustíveis em FLORIANO-PI.

As polícias militar e civil de Floriano-PI, de acordo com  informações tentam levantamento de dados sobre um  assalto que foi registrado nessa noite de quarta-feira, 12/03/2014 por volta das 11:30h num posto de combustíveis que fica nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) à margem da rodovia Br 230, já na área  rural do município.
Dados dão conta de que dois homens em uma moto teriam levado do posto, após ter anunciado o crime e dominado os profissionais do local, certa quantia em dinheiro.
Por telefone ao piauinoticias.com o delegado Luciano Alcântara, titular do 1º Distrito Policial, informou que além dos funcionários do estabelecimento, pelos menos  três clientes que estavam no momento também foram rendidos. Eles estavam com armas de fogo, possivelmente com revólveres, e um  dos elementos jogou uma pessoa no chão, pisou nas costas da vítima e estava com  uma arma apontada para a sua cabeça, revelou a autoridade policial.
Ainda segundo o delegado Luciano,  a dupla que estava numa moto CG, cor escura, saiu com destino à zona urbana da cidade.  “Estamos com as imagens,  trabalhamos nas investigações e acreditamos que os elementos são os mesmos que praticaram um crime de assalto ao mesmo posto, há cerca de 23 dias”, disse.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário