Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Justiça de FLORIANO-PI condena a 6 anos de reclusão o acusado da morte do repórter.

Por mais de sete horas esteve sendo julgado no Fórum Desembargador Correia Lima (imagem) em Floriano-PI, nessa segunda-feira, 17/03/2014 o  homem que está como acusado do assassinato do repórter Reginaldo Mendes, que na época do crime em 1999, fazia parte da equipe de profissionais da TV Alvorada, afiliada da Rede Globo no município florianense.
Reginaldo Mendes foi morto a tiros na residência em que morava, bairro Manguinha. O suspeito,  Edson Pereira da Silva pouco depois do crime passou a morar fora do Piauí.
Na cadeira dos réus na sessão do Tribunal do Juri dessa segunda, Edson respondeu as indagações que lhe foram dirigidas e teria dito que não tinha motivos para a ação criminosa.
Depois das argumentações da defesa e acusação, houve a condenação e o mesmo deve cumprir 6 anos de reclusão em regime semi-aberto. O crime foi qualificado como  homicídio simples e o cumprimento da sentença será na Penitenciária Major Cesar Oliveira em Teresina-PI.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário