Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Luz para Todos terá andamento em breve em FLORIANO-PI, diz gerente.

 
O gerente do programa Luz para Todos, Erivaldo de Oliveira, que esteve nessa manhã em Floriano-PI participando de audiência disse que o programa passou por algumas dificuldades.  As dificuldades em dar andamento as obras do programas que foram paralisadas em maio de 2012, disse, foi devido ao atendimento de uma determinação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
Sobre as exigências que foram feitas para que as  obras tivessem continuidade foram, citou Edivaldo, a contratação de profissionais pelas empresas de obras com  o titulo de arqueologia e uma apresentação de prospecção de arqueológica para que após analise e aprovação fosse feita as liberações das obras.
Esses profissionais que serão contratados irão abordar as pessoas em cada comunidade que serão atendidas com o projeto Luz Para  Todos, explicou o gerente do programa no Piauí, afirmando que nos próximos dias a obra deve ter andamento em Floriano.
Para todo Estado foram programadas 149.600 ligações, sendo que na cidade de Floriano-PI, 95% das ligações que estavam para serem realizadas já tiveram confirmação, colocou o Erivaldo acrescentando que restam ligações a serem feitas, inclusive, algumas que não estão programadas, de acordo com a pactuação.  O professor e vereador Antonio Reis Neto, um dos idealizadores da audiência publica,  destacou a grande participação popular e disse que o comparecimento foi pela necessidade de cada um.
 “Eles vieram  porque estão precisando e coube a Câmara a sensibilidade de identificar essa necessidade que  é levar energia as famílias para que elas possam tem  uma vida melhor e viver melhor”, externou.  A audiência se deu por meio de um requerimento de nº 397/2013, de autoria dos vereadores Antonio Reis e Allan Pedrosa.
MATÉRIA ANTERIOR:
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário