Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Pai acusado de estuprar filha de 2 meses será levado para penitenciaria.

O juiz Arilton Rosa Falcão, da Central de Inquérito, determinou nesta sexta-feira (14/03/2014), a prisão preventiva de Ronaldo Pereira de Sousa Lima, 18 anos, pai da criança de dois meses que foi estuprada na última terça-feira.
O delegado Evaldo Farias, coordenador das delegacias especializadas em Teresina-PI, informou que o juiz homologou o flagrante da DPCA e determinou a previsão. "Ele será levado para o presídio Irmão Guido", completou o delegado.
Ronaldo já havia sido apreendido anteriormente por porte ilegal de arma e droga. Além disso, há alguns meses o acusado foi alvejado em uma das pernas durante troca de tiros com a polícia, quando supostamente perseguia um desafeto para matá-lo.
Segundo a polícia, Ronaldo confessou o crime em depoimento. Farias explicou que o acusado se viu encurralado ao saber que a polícia tinha investido na coleta de provas materiais ao invés de depoimentos.
O jovem de 18 anos disse ter colocado o bebê no colo e introduzido o dedo indicador em sua vagina até ouvir um gemido da criança. Só depois a mãe percebeu que a filha estava sangrando pela vagina.
O exame assinado pela médica Lara da Paz, da Maternidade Evangelina Rosa, relata que a violência fez um corte unindo a vagina com o anus. “O laudo mostra que a criança foi estuprada com introdução de dedos. A pesquisa não confirmou espermatozoide na vagina e nem no ânus. A criança não corre risco de morte, já está medicada e passa bem. Mas ela sofreu ferimentos graves, a ponto de ocorrer à junção de órgãos", disse o delegado.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.cidadeverde.com/

Um comentário:

  1. Espero esse monstro pague com juros e correções todo mal que fez a essa criança tão indefesa. Que quando ele chegar ao presídio os outros façam pior com ele.. morre desgraçado!

    ResponderExcluir