Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de março de 2014

PM constata que casas abandonadas em Floriano-PI estão sendo usadas como pontos de tráfico e uso de drogas.

Após denuncia neste domingo, 16/03/2014 policiais militares de  Floriano-PI, lotados no 3º Batalhão da Policia Militar, chegaram a duas residências que estão abandonadas e que estavam servindo como ponto de tráfico e uso de drogas. As casas de taipa ficam numa área do bairro Juá.
Os policiais militares que foram ao local constataram o que informaram através da denúncia, mas não conseguiram prender nenhum suspeito de envolvimento com entorpecentes, no entanto,  uma moto que segundo a PM é produto de furto, estava no local e foi recolhida ao pátio do 3º BPM.
Ainda de acordo com o comandante da PM, tenente coronel Lisandro Honório, outras duas motocicletas foram encontradas e aprendidas na região, e essas serão averiguadas.
O coronel informou também que vai averiguar quem são os proprietários das casas, pois se não aparecer os responsáveis, as mesmas serão derrubadas. “Eu vou lá para tentar saber a quem  pertence essas casas, pois se não tiver dono, mandarei derrubar todas”, disse o PM.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário