Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de março de 2014

Polícia Militar apreende veículos durante operação policial em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI realizou na última quinta-feira (27/02/2014), uma operação policial no Centro da cidade, com blitzes de trânsito em alguns pontos da cidade.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente-Coronel Lisandro Honório, durante a operação foram apreendidos dois carros e quatro motocicletas, devido a irregularidades. Os veículos foram encaminhados para o pátio do 3º CIRETRAN.
Por volta das 04h30 desta sexta-feira (28/02/2014), o efetivo do Programa de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão foi acionado pelo proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bucar Neto.
Segundo informações, o elemento conhecido por Kiko, morador da região da Sambaíba, estava praticando arrombamento contra uma boutique.
O acusado foi capturado e conduzido ao 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Após o procedimento legal Kiko será encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, onde ficará à disposição da justiça.
Para o período carnavalesco a Polícia Militar de Floriano já está com o efetivo articulado, mas para que a folia transcorra com tranquilidade, o Comandante do 3º BPM solicita a ajuda da população local.
“Queremos que a população também nos ajude: andem com pouco dinheiro, não levem celulares, portem consigo cópias dos documentos pessoais, e bebam com moderação”, aconselhou Lisandro Honório.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário