Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Polícia Militar de FLORIANO-PI recuperou quatro motos roubadas no fim de semana.

 
No último domingo (16/03/2014) a Polícia Militar de Floriano-PI conseguiu recuperar quatro motocicletas roubadas no município.
Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, a recuperação de três dessas motos se deu após a denúncia anônima de um morador do bairro Juá, registrada por volta de 11h20.
“O oficial do dia recebeu uma informação anônima de que na Rua José Reinaldo de Meneses, bairro Juá, havia duas casas de taipa abandonadas sendo utilizadas como pontos de drogas”, disse o Comandante.
Policiais do 3º BMP realizaram diligências e encontraram primeiramente uma moto Pop 100, de cor roxa, roubada, cujo proprietário já foi identificado. Posteriormente foram encontradas outras duas motos, uma Honda Bros e uma Yamaha YBR, as quais a PM está fazendo o levantamento das procedências.
O último veículo recuperado, uma Pop 100, cor vermelha, foi recuperada minutos após o furto, por policiais do Ronda Cidadão. O proprietário, que acionou a guarnição, nem chegou a ir ao Distrito Policial registrar o Boletim de Ocorrência.
“Isso mostra que a Polícia está na rua e é eficiente”, encerrou Lisandro Honório.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário