Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 11 de março de 2014

Prefeito decreta luto de três dias em Barro Duro-PI; conheça as duas vítimas do acidente.

Bruna Oliveira e Joseane Alves.
Após a morte da dentista Bruna de Oliveira Gomes e da fisioterapeuta Joseane Alves, que trabalhavam na Secretaria Municipal de Saúde do município de Barro Duro-PI, integrando uma das equipes do PSF (Programa de Saúde da Família), o prefeito Francisco Pereira decretou luto oficial de três dias no município.
As duas estavam no Sandero que colidiu em uma van por volta de 15h, durante uma forte chuva. O pneu do veículo conduzido pela psicóloga Elaine, que também integrava a equipe do PSF, estourou no momento de uma forte chuva, fazendo o veículo sair do controle.
O carro então rodou desgovernado na pista até bater a traseira na frente de uma van da cidade de Água Branca-PI, que faz transporte alternativo de passageiros. O motorista de um Corolla, que vinha em seguida, tirou o carro para o acostamento, para evitar a colisão. Todas as ocupantes do Sandero estavam com cinto de segurança. Em algumas fotos é visível o desgaste nos pneus do veículo.
“Foi uma tragédia o que aconteceu. Fiquei sabendo que após um problema mecânico, em que o pneu do carro estourou, colidiram de frente com uma van que estava no sentido contrário. Elas eram bastante queridas por todos da cidade e tinham encerrado o plantão e estavam com destino a Teresina-PI, onde moravam”, relatou o prefeito à reportagem do site local, MPiauí.

CONHEÇA AS VÍTIMAS:
Bruna Oliveira tinha apenas 24 anos, e se formou a pouco mais de um ano na Faculdade UniNovafapi, zona Leste de Teresina-PI. Muito querida entre os conhecidos, ela recebe através da sua página no Facebook, muitas homenagens de amigos e familiares, muitos ainda incrédulos na morte trágica ocorrida na tarde de ontem. Seu corpo é velado na Funerária Pax União nesta terça-feira (11/03).
O corpo da fisioterapeuta Joseane Alves será sepultado na cidade de Barra do Corda, no Maranhão. Ela é irmã da empresária Josélia Alves, dona de uma rede de lojas na região. Os pais da jovem são donos de uma farmácia na cidade maranhense. Segundo a secretária de saúde de Barro Duro-PI, Katia Pereira, a fisioterapeuta havia ingressado na equipe da secretaria de saúde há pouco tempo.
A terceira envolvida na tragédia, que está internada em um hospital particular de Teresina, é a psicóloga Elaine. ”Ela fez exames e o quadro clínico é estável. As duas que faleceram sempre foram profissionais exemplares”, disse Odésia Pereira, primeira dama do município de Barro Duro-PI, ao site MPiauí.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://180graus.com/sirene-policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário