Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 20 de março de 2014

PRF faz prisão de lavrador com 20 aves abatidas e salgadas.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal do posto de Valença do Piauí, efetuaram a prisão do lavrador U.F.S, de 58 anos com 20 aves silvestres abatidas e salgadas no final da tarde de quarta-feira (19/03/2014) no KM 207 da BR-316 no município de Valença-PI.
De acordo com a PRF, após um procedimento rotineiro de fiscalização, um automóvel Fiat Siena com placa do município de Francisco Santos-PI foi abordado e no interior foram encontradas 20 avoantes prontas para o consumo. O motorista que é natural de Francisco Santos-PI informou aos agentes, que tinha comparado as aves por 20,00, mas não informou onde efetuou a compra.
O lavrador declarou ainda aos policiais que viajava de Francisco Santos-PI para o município de Capanema no Pará.
A ocorrência foi encaminhada à 7ª Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para apuração de infração à legislação ambiental. O lavrador pode ser multado em R$ 500 por cada animal abatido.
Com informações da Assessoria da PRF.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.valencaonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário