Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 16 de março de 2014

Uma pessoa fica ferida após colisão entre carros nesta tarde de domingo.

 
Dois carros colidiram na tarde deste domingo (16/03/2014) na Avenida 15 de Novembro nas proximidades do antigo endereço do Bar do Pescador no centro de Valença-PI, deixando uma pessoa ferida. A colisão envolveu um VW/Fusca Branco, conduzido por José Primo que sofreu ferimentos leves por conta dos estilhaços de vidro e um FIAT/Pálio, placa de Campo Maior-PI, que era ocupado por três pessoas.
De acordo com testemunhas, o motorista do Fusca foi realizar a conversão à esquerda, entrou na via e acabou provocando a batida com o Pálio que vinha no sentido contrário da avenida. Com a força do impacto o Fusca foi jogado para cima da calçada e ficou com a lataria totalmente danificada.
A polícia militar foi chamada e conduziram os envolvidos para a delegacia onde os motoristas concordaram de que cada um vai arcar com seus prejuízos pelo fato dos dois não terem permissão para dirigir.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.valencaonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário