Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Por falta de apoio das outras partes, PM afirma que se arrepende de ter entrado no projeto Guardião Eletrônico em FLORIANO-PI.

O sistema de monitoramento de câmeras em Floriano-PI, um investimento de mais de R$ 150.000,00  feito há pouco tempo não está causando o resultado esperado por parte da população em relação ao número de crimes, bem como para a Polícia Militar.
Hoje, mais de dez câmeras estão sem funcionamento, segundo o tenente coronel Lisandro Honório,  comandante do 3º BPM, onde está instalado o sistema que é chamado de “Guardião Eletrônico”.
O coronel Lisandro Honório que é uma das autoridades que trabalhou muito para a implantação do sistema e está insatisfeito com  alguns fatores em relação ao investimento.
Numa entrevista o tenente coronel PM desabafou afirmando, “vou  dizer uma coisa que ninguém está sabendo. Eu estou para entregar esse monitoramento para quem comprou, porque a parceria foi feita e, que eu entraria com o local e o monitorador, agora está todo  mundo cobrando do coronel Lisandro esse monitoramento tá.  Então, quero deixar bem claro que quando foi feito essa parceria afirmaram que teria a manutenção, um  acompanhando técnico para as câmeras  funcionar direitinho e nunca pisaram  aqui, nunca... Nós não podemos deixar muitas pessoas mexer num aparelho desse, pois as coisas tem  que serem organizadas. Ninguém nunca apareceu aqui para fazer a manutenção e tem dia que das 32 câmeras instaladas, somente funcionam 10 câmeras e ainda cobram do coronel Lisandro, pois o coronel não é técnico de informática. Fui um  dos cabeças desse projeto e hoje me arrependo de ter entrado nessa luta, pois hoje só cobram de mim”.
O PM e comandante Lisandro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse mais, que  está fazendo a sua parte e enfatizou, “porque as outras partes não fazem a sua parte também. O coronel não é parceiro sozinho neste projeto não! Não é só não! A festa é só no pontapé inicial? Cadê a continuidade do projeto? A festa é só quando começa e, durante e depois?
O PM fez essas várias perguntas e finalizou, “ as partes que participaram do projeto, vamos cada um fazer a sua parte. Eu estou fazendo a minha parte e ainda sou cobrado”.
O tenente coronel PM denuncia que onde não deveria ter câmera instalada há o sistema e ninguém comenta sobre a questão, mas ele não citou esses locais que não deveriam ter câmeras  e  disse mais, “colocaram câmera aqui para eu está vigiando empresa particular, mas ninguém comenta isso aí. Então, cada um deve  fazer a sua parte. Eu estou chateado, pois estão somente fazendo cobranças”.
Cliquem AQUI e vejam a matéria.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário