Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestações se espalham por cidades do Piauí, Floriano esta incluída.

Os protestos que ocorrem em várias cidades do Brasil ganharam a adesão dos piauienses. Na capital Teresina-PI, a manifestação ocorrerá a partir das 16h desta quinta-feira (20/06/2013). Mais de 15 mil pessoas são esperadas na Avenida Frei Serafim. Em todo o país, estima-se que mais de um milhão de pessoas devam sair às ruas hoje em dezenas de cidades.
A onda de manifestações contra a corrupção, violência, gastos exagerados em eventos esportivos, preço de tarifas e outros, também vai se espalhar pelo interior do Piauí. Diversas cidades do Estado, do litoral ao sertão, vão dar apoio ao movimento nacional que teve início há uma semana na região Sudeste do país.
Em Oeiras-PI, a manifestação está prevista para acontecer às 19h de hoje, no centro da cidade. Os manifestantes da primeira capital pretendem levar cartazes, faixas, apitos e bandeiras para chamar a atenção. Em Parnaíba o protesto foi realizado na tarde de ontem dia (19/06/2013). Estudantes e profissionais levaram sua indignação às ruas da cidade litorânea.
Em Esperantina-PI, a manifestação estava prevista para a manhã de hoje dia (20/06/2013). Os participantes organizaram passeata até a frente da Câmara Municipal da cidade. No município de São Raimundo Nonato-PI, no semiárido, o movimento denominado “Desperta, SRN” será realizado nesta sexta-feira dia (21/06/2013).
A concentração ocorrerá às 8h0 na principal praça da cidade.
Na princesa do sul, Floriano-PI, o ato está previsto para ocorrer as 16h0 desta quinta próximo ao Terminal Rodoviário da cidade. Os florianenses cobram melhorias na saúde, educação, segurança e no transporte público.
Em Luzilândia-PI, na região norte do Estado, o protesto deverá ser realizado no dia 13 de julho de 2013. Manifestações também deverão acontecer em Campo Maior-PI e Piripiri-PI.
FONTE: http://liberdadenews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário