Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Policiais civis, militares e PRFs de Floriano-PI realizaram a 'Operação Avalanche I' que visa combater o tráfico de drogas.

 
Policiais de Floriano-PI estão neste momento realizando uma operação que visa combater o tráfico de drogas no município e que foi iniciada no começo da manhã desta quinta-feira dia 25/07/2013.
Fazem parte da operação os delegados Francisco de Assis, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil, Matheus Zanatta que está à frente do 1º Distrito  Policial e ainda a delegada Luana Alves, que comanda o 2º Distrito Policial e é titular da Delegacia da Mulher. Também estão na ação o comandante do 3º Batalhão o tenente coronel Lisandro Honório e homens do Ronda Cidadão e da Polícia Rodoviária Federal. Cães farejadores estão sendo usados na operação e já houve apreensão de drogas e dinheiro.
De acordo com informações uma pessoa acaba de ser presa e já foi levada para a Central de Flagrantes. Os policiais, cerca de 50 no total,  estariam com mandados de buscas e apreensões.
A Operação está sendo chamada de Avalanche 1. Na imagem um PM mostra uma certa quantidade de droga apreendida.
Cinco mandados de buscas e apreensões foram cumpridos na Operação Avalanche que foi deflagrada nesta manhã em Floriano.  Os presos foram identificados por  Zé da Prata (imagem) e Bodôga.
ATUALIZAÇÃO:
Cerca de cinqüenta policiais  realizaram no começo da manhã dessa quinta-feira dia 25/07/2013 em Floriano-PI a 'Operação Avalanche I' que teve por objetivo prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e ainda realizar apreensões de entorpecentes.  O grupo de policiais usou cães farejadores, já que alguns traficantes são acusados de enterrar drogas nos quintais para enganar as ações policiais.
O tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, que estava com vários policiais militares na operação, afirmou que está apenas começando a 'Operação Avalanche I' e as investigações foram feitas em conjunto e houve participação de policiais militares, civis e PRFs com o foco voltado a declinar as bocas de fumos existentes na cidade.
Hoje nós cumprimos cinco mandados de buscas e apreensões e estivemos nas casas do Ulisses, o Cabimba, Bodôga e do Zé da Praça sendo que o Juninho foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) porque não foi encontrado uma quantidade expressiva com ele. Esse último foi liberado.
Ainda de acordo com o PM foi apreendida uma certa quantia em dinheiro, arma de fogo (revólver) e ainda maconha e crack, externou o tenente coronel, afirmando que o trabalho vai continuar e que as polícias estarão trabalhando para detonar  todas as bocas de fumo do município. “Todas as bocas de fumo estão sendo mapeadas e pretendemos estourar todas elas, a polícia civil está trabalhando em parceria com a PM, a PRF com os cães farejadores e salientar que o trabalho da PRF foi de grande importância, pois a droga que estava com o Zé da Prata ela foi encontrada enterrada no quintal da sua residência pelos cães, portanto, foi um trabalho imprescindível”, disse o tenente coronel Lisandro.
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, titular do 1º Distrito Policial, a Operação foi deflagrada por volta das seis horas da manhã e a mesma estava sendo coordenada pelo regional da Polícia Civil pelo comando do 3º BPM. Obtivemos sucesso nessa operação apreendendo dinheiro e alguns entorpecentes e foram cumpridos cinco mandados de buscas e apreensão, disse Zanatta, enaltecendo o grupo NOE que é da PRF. O flagrante dos presos será feito e os mesmos serão colocados a disposição da Justiça, finalizou o delegado.
Ainda de acordo com informações policiais com o Mariano Rodrigues (Bodoga) estavam seis pedras de crack, alguns celulares e munição e ele está sendo indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de munição, sendo que o Zé da Prata está sendo indiciado por tráfico de drogas. Duas pessoas foram liberadas, sendo um homem e uma mulher. Além das drogas e armas, foram apreendidos R$ 1.659,00.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário