Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vazamento de adutora é consertado e distribuição de água começa a ser retomada em Floriano-PI.

 
O vazamento ocorrido em um cano de ferro fundido de 500 milímetros, situado no bairro Taboca em Floriano-PI, foi reparado pela Companhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa) de Floriano-PI. Segundo o diretor regional da Agespisa, Augusto Sales, o conserto do equipamento foi concluído ainda no início da tarde desta quarta-feira (04/02/2015).
Com a conclusão do serviço, a distribuição de água para os bairros da cidade, que havia sido interrompido para resolver o problema, está sendo retomado gradativamente. O vazamento foi iniciado na manhã da última terça-feira (03/02/2015).
“Já colocamos o sistema em operação e estamos aguardando a água chegar à estação de tratamento para nos certificarmos de que está tudo normal”, disse Augusto Sales.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Um comentário:

  1. É interessante,culpamos a Agespisa,seus funcionários,como se eles tivessem culpa deste caos...A agespisa já foi alvo de ataques de vândalos por causa da falta de agua.Este tipo de atitude me envergonha,por que?Porque a culpa é nossa que degradamos,não preservamos, não respeitamos as leis da natureza,e muitos não acreditam na soberania de Deus.Vamos falar e citar um exemplo,vamos falar de nosso município que é onde moramos,vamos limpar a sujeira dentro de nossa própria casa.Nós somos agraciados com um rio fantástico,nosso precioso e sofrido Rio Parnaíba,o VELHO MONJE! Falta agua nas torneiras,mas ele perenemente e pela graça de Deus que é infinitamente misericordioso nos contempla com sua agua maravilhosa!Mas até quando?Porque desde criança que contemplo esta maldita galeria a céu aberto,onde é derramado centenas de fossas e desaguam dentro deste rio,a galeria quebra e a prefeitura conserta,será que isto é correto?Pra mim é crime ambiental e dos graves...As autoridades estão discutindo a segurança do carnaval de nossa cidade,e estão certos,concordo plenamente,porque segurança é um direito também constitucional,porém caro folião tomara que voçe não dê uma sede daquelas e tenha que beber aquele esgoto lá embaixo,numa avenida que por sinal ficou muito agradável..Quero parabenizar todos que fazem a agespisa de Floriano,considero-os profissionais altamente competente,por seus dedicação,esforço,sacrifício e determinação em manter sua obrigações,estão de parabéns o pessoal da parte burocrática sempre atenciosos com a sociedade florianense,preocupados em manter-nos com aquilo que nos é de de direito,afinal pagamos e caro!Porque sei que se esta empresa fosse sobreviver da venda de agua a esta cidade,ele já teria falido,porque falta demais,mas vocês não tem culpa disto...Ainda pagaremos um alto preço pela falta de respeito ao este Ben tão precioso que Deus nos concede!E não pra ficar no anonimato,porque considero covardia,aqui me identifico......Sargento Brito.

    ResponderExcluir