Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

22 corpos deram entrada no IML durante o período de carnaval.

O Instituto de Medicina Legal do Piauí registrou neste Carnaval, de 18 a 21 de fevereiro (de sábado até terça-feira), 22 corpos. Entre eles, está Júlio César Gomes de Abreu, 19 anos, vítima do acidente de Jet ski na cidade de Campo Maior.
Segundo informações dos atendentes do local, oito das entradas são de vítimas de acidentes de trânsito. São elas: Fernando Pereira Fonseca, José Walter da Silva, Gilderson Francisco da Costa Lima, Carlos Adriano Costa da Silva, Ozael Alves Fonseca, Francisco Hélio Pereira, Ítalo Kelvin Silva Guerra e Antônio Moisés da Silva. Duas destas pessoas já estavam internadas há algum tempo no Hospital de Urgências de Teresina.
Dois corpos são de vítimas de afogamento: David Vinícius da Silva Paulino e Júlio César Gomes de Abreu. Foram contabilizados ainda sete homicídios, sendo quatro por armas de fogo (Raimundo Nonato Andrade Filho, Anderson da Silva Alves, José de Arimateia Santos e Tiago Robson da Silva) e três por armas brancas (Júlio César de Souza Silva, Hermínia Fans de Souza e Domingos Oliveira de Araújo).
Ainda não foi identificada a causa da morte de uma criança de três meses que deu entrada na última segunda-feira (20), Ingrid Maria Santos Souza. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada acidentalmente pela mãe. Além destes, há também um suicídio.

Soldado aposentado é achado morto em casa no Mocambinho.
Um policial militar aposentado foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (21) em sua casa, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. José Francisco de Sousa, 59 anos, conhecido como soldado Sousa, 
O filho Paulo Neto, único que morava com o soldado, informou ao Cidadeverde.com que viajou a trabalho por volta de 12h do último sábado e deixou o pai em casa. A esposa do policial aposentado teria falecido há 04 anos. 
Populares desconfiaram que algo havia acontecido por conta do forte odor que saia do imóvel. Peritos foram ao local ivnestigar o caso. A primeira suspeita levantada foi de morte por causas naturais. 
Ao tentar acompanhar os fatos e entrevistar pessoas no local, em frente à casa do soldado, um parente da vítima, que também seria policial militar, investiu contra as equipes da TV Cidade Verde e Cidadeverde.com ameaçando repórteres e cinegrafistas, forçados a se retirarem da rua.
FONTE: http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário