Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BEBÊ RAPTADO pela mãe chega à capital do Piauí com ferimentos.

A CRIANÇA DESEMBARCOU por volta das 2h, nos braços da delegada. Mãe alega que ele caiu
O bebê que foi raptado dentro do Lar da Criança, em Teresina, pela própria mãe foi trazido na madrugada desta terça-feira (28/02) para a capital. Marcos Vinícius, de apenas sete meses, foi encontrado pela polícia no Estado do Mato Grosso e segundo Joattan Gonçalves, chefe de investigação da Delegacia de Proteção da Criança e ao Adolescente (DPCA), no corpo da criança foi encontrado vários hematomas.
O vôo chegou por volta das 2h. A delegada Andreia Magalhães, delegada da DPCA, desceu da aeronave com a criança nos braços, e relatou que foi uma viagem muito cansativa devido o tempo de vôo.
ENTENDA O CASO.
Na manhã de terça-feira (14/02) um bebê de seis meses do sexo masculino foi raptado de dentro do Lar da Criança, orfanato localizado na Vila Operária, zona Norte de Teresina pela própria mãe.
O bebê de apenas sei meses, foi levado durante o horário de visitas pela própria mãe, identificada como Aureane Francisca Silva Barbosa, 21 anos.
Segundo o Chefe de Investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente, Joattan Gonçalves, a mãe já teria arquitetado o plano, e teria usado uma lixeira do local para sair sem ser vista. “No local existe uma lixeira e ela teria usado o lugar para fugir, ela chegou em um taxi, mas o taxista desconfiou e chamou a polícia”, disse Joattan.
O investigador ainda investiga se a acusada teve ajuda de alguém. A mãe teria perdido a guarda da criança e insatisfeita teria cometido o delito.
FONTE: http://180graus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário