O jovem Danilo Francisco Alves, filho do diretor do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e ex-vereador de Floriano, Francisco Alves, morreu no sábado com suspeita e sintomas de dengue hemorrágica.
Danilo Francisco Alves, de 19 anos, morreu quando estava viajando em uma ambulância de Floriano para Teresina, onde seria internado em hospital.
O diretor do Hospital Regional Tibério Nues, de Floriano, médico Pedro Atem, disse que Danilo Francisco Alves foi internado no estabelecimento hospitalar com os sintomas gerais da dengue hemorrágica como febre e mal-estar, mas só pode ser confirmada ou não com o resultado do exame.
"Foi enviado o material para exames que podem confirmar ou não se a morte foi provocada por dengue hemorrágica. Ele era especial e já tinha outros problemas de saúde, que podem ter causado a morte. Neste caso não basta o diagnóstico do médico, é preciso de exames para saber se a morte foi por dengue hemorrágica", declarou Pedro Atem.
Segundo ele, Danilo Francisco Alves chegou ao Hospital Regional Tibério Nunes e foi encaminhado para hospital em Teresina, para onde foi enviado material para exames que podem apontar a causa da morte.
Danilo Francisco Alves ainda esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Regional Tibério Nunes, foi transferido para Teresina, mas não resistiu e morreu quando chegava à cidade de Água Branca Piauí.
O corpo do filho do ex-vereador Alves está sendo velado por familiares e amigos no Memorial Floriano, bairro Manguinha, nas proximidades do Hospital. O sepultamento do corpo do Jovem Danilo está confirmado para as 17:00 horas.
FONTE: http://www.meionorte.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário