A fim de regulamentar o consumo de bebida alcoólica e, com isso, diminuir a violência e proporcionar um melhor ordenamento do espaço público, o Juiz Aderson Nogueira determinou a proibição de venda e distribuição de bebidas alcoólicas nas vias, prédios e logradouros públicos municipais de Floriano. A denúncia foi após uma ação do Ministério Público, por meio do promotor Edimar Piauílino.
A liminar que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nas vias públicas atingirá em cheio as barraquinhas informais que se acumulam pela cidade, quiosques, trailers e bares que ficam em praças públicas. Além do Mercado Público Central, Mercado do Cruzeiro e Terminal Rodoviário.
Após a sanção, caberá a Prefeitura de Floriano a fiscalização pelo cumprimento das novas normas, e os produtos devem ser retirados o mais breve possível dos locais.
FONTE: http://www.florianonews.com/Após a sanção, caberá a Prefeitura de Floriano a fiscalização pelo cumprimento das novas normas, e os produtos devem ser retirados o mais breve possível dos locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário