Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Carro roubado no DF é recuperado pela PRF em Floriano.


 
A polícia conseguiu recuperar numa oficina em Floriano-PI um veículo que estava como produto de furto, tendo a mesma placa de Brasília. O carro que estava numa oficina mecânica, cujo nome não foi revelado, foi apreendido e levado para o pátio da polícia.
De acordo com o PRF Welendal Tenório, inspetor chefe do Núcleo de Operações Especiais da PRF, que esteve no comando de uma operação no município florianense, o carro foi roubado em Brasília.
 Sobre o veículo disse o PRF, “o carro foi roubado em Brasília, foi encontrado em Floriano em poder de uma pessoa local e segundo essa pessoa, o veículo foi lhe entregue para que fosse feito serviço de manutenção, e essa não sabia que se tratava de um veiculo produto de um crime”, disse o PRF sem citar o nome de quem estava com o carro.
 A saveiro, cor branca, foi encaminhada para a Central de Flagrantes juntamente com a pessoa que estava na sua responsabilidade.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/

Um comentário:

  1. o caminhao do meu irmao foi roubado meu irmao foi sequestrado e os bandidos roubarao o caminhao meu irmao trabalhava nesse caminhao estamos a procura do caminhao do meu irmao ser voce pode me ajuda eu agradeço e um caminhao de carroceria cor azul placa hqr 12 13 brasilia modelo 15-13 me ajuda por favor qualquer informaçao liga para o numero 061- 3371-4193 - 9629-22 79 ou emaill luziambezerra@hotmail.com agraco muito obrigada...

    ResponderExcluir