Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 18 de março de 2012

Deputado quer dados sobre o funcionamento do "Luz para Todos"

O Luz para Todos é um programa do Governo Federal que tem a meta de levar energia elétrica para pessoas que vivem no meio rural.
O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) irá apresentar nesta segunda-feira (19), na Assembléia Legislativa do Piauí, um requerimento solicitando à Eletrobras-PI números e dados sobre o funcionamento do programa Luz para Todos no Piauí. O deputado afirma que diversas denúncias têm chegado ao seu gabinete de que prefeitos estariam fazendo uso político do programa em municípios do interior do Estado.
“Ficamos preocupados com esse tipo de ação, já que o programa é de responsabilidade do Governo Federal e não há nenhuma contrapartida das prefeituras na implantação do mesmo. Precisamos ficar atentos e não podemos permitir que esse benefício que é dado à população seja utilizado de forma politiqueira”, destaca Nunes.
O Luz para Todos é um programa do Governo Federal que tem a meta de levar energia elétrica para pessoas que vivem no meio rural. O programa é coordenado pelo Ministério de Minas e Energia, operacionalizado pela Eletrobrás e executado pelas concessionárias de energia elétrica e cooperativas de eletrificação rural.
“Não podemos permitir que pessoas se promovam politicamente pelo programa. A população precisa ser esclarecida que não é o prefeito quem está levando energia elétrica para a sua comunidade. A gestão do Luz para Todos é partilhada com governos estaduais, distribuidoras de energia, ministérios, agentes do setor e comunidades. Portanto, chamaremos o coordenador do programa no Piauí e representantes da Eletrobrás para prestar esclarecimentos à Assembléia sobre as ações do programa”, frisa Luciano Nunes.
FONTE: http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário