Foram encontrados três corpos por trás do terreno do Clube do River, zona Sul de Teresina. Os corpos são de dois homens e uma mulher.
Entre os três mortos está um homem conhecido como ‘Titela’, que segundo o agente de polícia do 10 º DP, José Vanderley, é conhecido na região do 5º BPM no Satélite, por tráfico de drogas e roubos.
O soldado César Augusto do 6º BPM afirmou que se trata de uma chacina, já que os três estão na mesma posição e provavelmente ficaram de costas para que fossem executados.
Segundo ele, ‘Titela’ provavelmente reagiu à execução porque teve um dedo da mão cortado. “O membro cortado também pode ser uma marca dos assassinos que matou o grupo para passar recado aos outros bandidos”, falou César Augusto.
“Foi uma chacina. Três assassinatos de uma só vez neste local. As vítimas têm uma média de 25 anos”, falou o agente de Polícia Civil do 10º DP.
O tenente Leodomir, do Ronda Cidadão, afirmou que o local do assassinato foi no Portal da Alegria III, praticamente na Zona Rural, em um local que está sendo aberto para construção.
Dois corpos estão de bruços. O de uma mulher, que está com uma mão enfaixada e com várias marcas de tortura no corpo, como se fossem queimaduras. A outra vítima é um rapaz que tem um cabelo descolorido e com penteado semelhante ao do jogador Neymar do Santos.
O corpo de Titela estava virado para cima e tinha ferimentos no rosto, provavelmente de bala.
O loçal onde os corpos foram encontrados é uma espécie de barreiro, onde o trator já colocou bastante areia, construindo um paredão.
Duas balas de pistola ponto 40 foram encontradas nos corpos.
ATUALIZADO ÀS 11H32
Policiais acabam de informar que a mulher e o homem mais jovem são irmãos e moram em Timon (MA). O homem é conhecido como Eduardo.
O IML (Instituto Médico Legal) divulgou na tarde de domingo os nomes das três vítimas da chacina ocorrida na madrugada de domingo no Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina.
Segundo o IML as vítimas são os irmãos, os estudantes Sara Jackeline Sousa Monteiro, de 17 anos, e Eduardo Fernando Soares Monteiro, de 14 anos, que moravam no bairro Cidade Nova, em Timon (MA), e o mototaxista Alexandre Gomes de Sousa, de 20 anos, que morava no bairro São Benedito, também em Timon.
O amigo da família do casal de estudantes, Antônio José, disse que Sara Jackeline e Eduardo Fernando foram levados para o "cheiro do queijo" (armadinha) por Alexandre Gomes. Segundo ele, os irmãos não têm envolvimento com drogas e crimes.
"A mãe dos estudantes falou que Alexandre Gomes apareceu na casa da família às 15h e disse que um outra pessoa queria falar com eles e dois dois subiram em sua motocicleta. Não voltaram mais. Acho que o mototaxista levou os dois para o cheiro do queijo e também se deu mal", falou Antônio José.
Alexandre Gomes teve um dedo decepado e ficou com a chave de sua motocicleta mesmo após ter sido assassinado.
FONTE: http://www.meionorte.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário