Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Delegado prende acusado de matar adolescente em Arraial PI.


O Delegado Regional de Polícia Civil de Floriano PI, Tales de Moura Gomes, prendeu na tarde desta segunda-feira (30/04/2012), Francisco da Rocha Dias, conhecido como 'Kiko', 18 anos, principal suspeito de ter matado com requintes de crueldade a menor identificada como Lindalva de Santana Campos. 
A adolescente estava desaparecida desde a última sexta-feira (27/04/2012), quando havia saído para ir a uma festa. O corpo da vítima foi encontrado neste domingo (29/04/2012) em um matagal, no bairro Cidade Nova, município de Arraial (a 239 km de Teresina PI). 
Kiko foi encontrado no povoado Mocambo, um local de difícil acesso, a cerca de 20 km de Arraial PI, em uma plantação de arroz. 
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Arraial, onde prestou depoimento juntamente com algumas testemunhas. 
Após a prisão, populares se deslocaram até a delegacia gritando por justiça. Diante da situação, o delegado solicitou reforços para que o acusado fosse transferido para Floriano PI. 
Segundo informações, contra o acusado já havia sido expedido um mandado de prisão preventiva. "Kiko não é réu primário. Quando tinha 17 anos de idade, desferiu um golpe de faca num colega de bebedeira. Então foi aberto inquérito policial por tentativa de homicídio". 
Ao ser interrogado, o suspeito apresentou contradições, o que representou fortes indícios para sua prisão. "Ele negou ter ido a festa, e a amiga da vítima disse que ele mandou um recado dizendo que o acusado queria 'ficar' com Lindalva. Ao final da festa, as amigas ainda convidaram a vítima para irem embora, ao que ela justificou que iria ficar com Kiko", disse Tales de Moura. 
A mãe do acusado também tem colaborado com as investigações. Ela, mais uma vez, contradisse o rapaz, que afirmou estar trajando uma roupa preta ao invés de branca, conforme descreveu testemunhas. 
"A festa acabou por volta das 2h por conta de um curto circuito. A mãe dele disse que Kiko só chegou por volta das 4h30 e ainda com a roupa muito suja", disse Moura.
Segundo o delegado, o suspeito tem ferimentos no antebraço esquerdo e no pé. 'É um sujeito agressivo', completou.
O mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Arraial manterá o suspeito preso por 30 dias. "Recolhemos a roupa do acusado que, apesar de ter sido entregue pela mãe lavada, pode indicar alguma coisa. Sua prisão facilitará as investigações. Vamos ouvir outras testemunhas apurarmos os fatos", finaliza o delegado. 
FONTE: http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário