Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 12 de maio de 2012

Irmão do prefeito da cidade de Palmeirais PI dá tiro em homem durante briga.


O desentendimento entre o irmão do prefeito da cidade, Adalgiso Teixeira, e de dois homens identificados como "Pequeno" e "Zé da Cissa" aconteceu por volta das 18 horas.
Uma briga ocorrida no início da noite de ontem (sexta feira, 11/05/2012) em uma pizzaria no Centro da cidade de Palmeirais PI, a 108 km de Teresina PI, acabou com tiros e uma pessoa ferida. O desentendimento entre o irmão do prefeito da cidade, Adalgiso Teixeira, e de dois homens identificados como “Pequeno” e “Zé da Cissa” aconteceu por volta das 18 horas.
Segundo Antônio, agente da delegacia daquele município, os dois homens teriam abordado Adalgiso na pizzaria e iniciado a briga. O irmão do prefeito teria tentado se defender e entrou no carro pegando uma arma realizando um disparo que atingiu “Pequeno” na região da virilha. O policial informou ainda que na manhã deste sábado (12/05/2012) intimou testemunhas e que a polícia ainda procura um terceiro envolvido para apurar as razões do ocorrido. 
Após o disparo, Adalgiso fugiu e “Pequeno” foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina PI – HUT. Uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial – Rone – esteve na cidade à procura de Adalgiso, mas ele não foi encontrado. 
“Tudo indica que foi legítima defesa porque foram dois contra um. Mas, vamos apurar. Eles já tinham uma rixa anterior. Também vou solicitar aos parentes do acusado para apresentá-lo”, informou o agente da polícia civil. *Com informações do Portal Riachão Net.

FONTE: http://www.gp1.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário