Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 9 de junho de 2012

Irmão de prefeito é acusado de roubar rádio em Palmeirais PI.


Policiais da Delegacia de Palmeirais PI (a 108 km de Teresina PI) procuram por Adalgisio Teixeira, irmão do prefeito da cidade, Márcio Teixeira (PSB), após ele ser acusado de roubar os equipamentos da rádio comunitária Riacho do Cadoz FM, que pertenceria à família do deputado Flávio Nogueira Filho (PDT), na última quinta-feira-feira (07/06/2012).
Adalgiso, mais duas pessoas, identificadas como um sobrinho e o motorista da família teriam entrado durante o programa das 13 horas, do radialista Valnei. Adalgisio estaria armado e ameaçou o jornalista, segundo uma ouvinte que estava com o rádio sintonizado no momento do incidente, depois teria levado todos os equipamentos da rádio. 
Segundo o agente de plantão na delegacia, Adalgisio e os outros dois estão sendo procurados para receberem a intimação do suposto roubo. Ele também deve responder por disparo de arma de fogo e lesão corporal grave, realizados durante uma briga há cerca de um mês em praça pública. 
Segundo informações da assessoria do deputado Flávio Nogueira Júnior, o roubo dos equipamentos aconteceu durante entrevista do secretário de comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, professor Paulo Roberto, mais conhecido como “Diberto”, que denunciava supostos desvios de recursos do FUNDEB do município pela atual gestão municipal. 
Após o ocorrido, diretores da rádio procuraram a delegacia do município para registrar Boletim de Ocorrência. No entanto, foram informados que o delegado responsável não se encontrava no município. Dois policiais ficaram responsáveis pela segurança na cidade, mas não deram voz de prisão aos acusados.
“É um absurdo que uma cidade como Palmeirais aconteça situações desse tipo. Uma pessoa sem porte de arma anda desfilando com um revolver e ameaçam populares e a policia fica omissa”, criticou o deputado Flávio Nogueira Júnior.
Ainda na tarde desta sexta-feira, Adalgisio apareceu no município e foi para praça pública exibir os equipamentos roubados e ameaçar populares. “No entanto, mesmo diante da gravidade da situação, a policia não está fazendo nada”, completou Flávio Nogueira Júnior. 
A reportagem do Cidadeverde.com tentou contato com o prefeito Márcio Teixeira, mas não obteve sucesso. 
FONTE: http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário