Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Casal dopa pais e sequestra bebê de seis meses no Piauí.

Pais da criança teriam sido dopados durante um jantar nessa quinta-feira dia 22/11/2012.
Cinco pessoas tomaram o refrigerante e passaram mal.
Um bebê de seis meses foi sequestrado na manhã desta sexta-feira dia (23/11/2012) na cidade de Oeiras PI, localizada na região do Sul do Piauí. Um casal foi preso suspeito de cometer o crime.
Em entrevista ao G1 Piauí, o delegado Genival Vilela afirmou que os pais da criança teriam sido dopados durante um jantar nessa quinta-feira dia (22/11/2012). Em depoimento, a suspeita de cometer o crime, Lidiane Cristina Neres de 18 anos, disse aos policiais que pegou a criança porque estava grávida e teria perdido o bebê.
Francisco Pereira da Silva de 33 anos e Lidiane Cristina Neres de 18 anos, chegaram a jantar com os pais do bebê. Eles tomaram um refrigerante e logo em seguida adormeceram. A mãe e mais quatro crianças foram os primeiros a dormir. O único que não bebeu foi o pai. Por volta das 8h desta sexta, a mãe acordou e percebeu a ausência do bebê e resolveu procurar a polícia”, explica Vilela.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia iniciou as investigações após o registro do boletim de ocorrência e descobriu que o casal foi visto pela última vez alugando um carro. “Eles encontraram o motorista que informou aos policiais que Francisco Pereira e Lidiane Cristina fugiram para uma casa no município de Ipiranga PI na região Sul do estado”, conta.
O motorista que não teve o nome revelado, disse à polícia que não sabia que a criança era sequestrada. “Pedimos ajuda a Polícia Militar que encontrou o casal em uma residência em Ipiranga. Eles foram presos em flagrante e serão autuados por sequestro. Entretanto, outras hipóteses ainda serão investigadas, como o sequestro para outras finalidades”, revela o delegado.
As cinco pessoas que tomaram o refrigerante passarão por uma avaliação médica para constatar se ingeriram alguma substância.
FONTE: http://g1.globo.com/pi/piaui/

Nenhum comentário:

Postar um comentário