Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Polícias procura suspeito de aterrorizar população.


A onda de furtos nas residências e comércios de Campo Maior-PI, bem como nos roubos, tem se alastrado na cidade. As policias civil e militar tem se esforçado bastante para coibir as ações dos elementos.
Um dos principais autores dos crimes de roubo a celulares eram o jovem Ricardo Augusto de Lima Ferreira, conhecido por Ricardo do Marcolino, que se encontra preso autuado em flagrante por dano qualificado e ameaça. A prisão de Ricardo deu mais tranqüilidade aos moradores do bairro São João.
No centro da cidade e nos bairros de Lourdes, São Luis e Fripisa estão havendo constantes crimes de arrombamento, e para a policia o maior suspeito destes crimes é o jovem Marcelino Celestino da Silva Neto (foto). Ele saiu do CEM (Centro de Internação Masculino) no mês de julho de 2012, e continua agindo no mundo do crime e está aterrorizando a população de Campo Maior-PI. Segundo informações policiais repassadas ao Campo Maior Em Foco, ele é usuário de crack, não aparece em casa, vive escondido e só sai pra roubar.
A reportagem do Campo Maior Em Foco apurou e descobriu que já tramita na justiça pedido de prisão preventiva contra o mesmo, já tendo sido inclusive protocolado na Comarca de Campo Maior-PI. Quem tiver informações desse jovem, pode ligar para o 190 ou se dirigir ao Distrito Policial.
A população espera que as policias de Campo Maior consigam prender esse jovem, e devolver a paz e a tranqüilidade para a sociedade.
Marcelino é o principal suspeito de aterrorizar a cidade de Campo Maior  com arrombamentos.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário