Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dr. Edimar Piauilino ganha causa na Justiça contra Plano de Saúde.

O promotor de Justiça que trabalha na área que compreende a Floriano-PI, Edimar Piauilino Batista, ganha causa na Justiça contra plano de saúde. O fato ocorreu nesses últimos meses, quando houve a descoberta que a autoridade estava com câncer. Dr. Edimar após passar alguns dias internado em Teresina-PI e foi encaminhado para o estado de São Paulo e já esteve internado no Hospital Sitio Libanês e agora está no Instituto Brasileiro de Controle ao Câncer (IBCC), também naquele estado.
A autoridade já havia citado ao piauinoticias.com que tinha entrado com uma ação contra com a UNIMED, área do Piauí, e através de uma assessoria jurídica, a Justiça julgou a ação favorável ao representante do Ministério Público.
 “Eu tive no Sírio Libanês, mas como lá não tinha a cobertura do meu plano eu até entrei com uma ação judicial contra a Unimed do Piauí e a Justiça obrigou a empresa a pagar o meu plano pelo Sirio, mas enquanto eu aguardava a resposta da Justiça um médico do Sírio que tem uma colega que é dona de um Hospital e que tem cobertura de parte do plano, me encaminhou para ela. Se trata de uma excelente profissional,  de um Hospital que tem 40 anos de existência somente na área de controle do câncer e vim para cá e estou uma outra pessoa!” colocou.
Ainda este mês, o promotor deve ser submetido a uma intervenção cirúrgica no IBCC. A conversa com do promotor de Justica foi na última quarta-feira pela manhã por meio do telefone.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário