Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Policiais de Brasília-DF foram abordados com atitudes suspeitas em FLORIANO-PI. Eles foram conduzidos para o 3º BPM.

Um  grupo de homens foi abordado por policiais militares de Floriano-PI, por estarem agindo com atitude suspeita, com eles, algumas armas que estavam de fácil percepção. O caso foi nesse final de semana e na parte da manhã.
“Visualizamos dois veículos de cor prata, com placas da Bahia, se tratava de uma SW-4 e um  Peugeot que estavam com três ocupantes cada,  então, após observarmos por alguns momentos, localizamos o grupo numa Churrascaria que fica num trecho  da Avenida Dirceu Arco-verde, bairro Terra Preta, nas proximidades do começo da Rua Padre Uchoa, fizemos a abordagem e terminamos por descobrir que se tratava de um  grupo de policiais”, disse o policial do 3º BPM o plantonista R. Nonato afirmando que dois deles dos homens, são: Alexandre Sotero e João Henrique Viriato, ambos policiais do Distrito Federal. Após eles serem abordados foram conduzidos com os seus colegas para o Quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar, bairro Caixa D`Água, onde alguns procedimentos tiveram continuidade, com buscas por mais informações sobre os mesmos e teve acompanhando o trabalho o delegado regional da Polícia Civil, Francisco de Assis, titular da Delegacia Regional local.
Ao final do levantamento de informações, houve a confirmação de que, de fato se trata de um grupo de policiais do DF que está em diligência em cidades do Piauí e parte do Maranhão. Eles foram  liberados algum  tempo depois.  Na entrevista que cedeu ao piauinoticias.com, o PM R. Nonato foi claro, “ como as armas dos mesmos estavam de fácil visualização não sabíamos se eram  policiais ou bandidos, por isso, a nossa ação de abordá-los”.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário