A
Reportagem do Blog Alonso Bisorão ficou sabendo que estava acontecendo uma
reunião na manhã de hoje dia 12 de dezembro de 2013, entre os técnicos e
coordenação de enfermagem do SAMU de Floriano Piauí, o mesmo se dirigiu até a
sede da referida unidade para pegar reportagem sobre a matéria que foi
publicada no blog no dia 11 de dezembro de 2013, o Sr. ANILDO JOSÉ representante dos técnicos de enfermagem do samu de
Floriano Piauí que não teve o seu nome citado na matéria anterior, O mesmo
concedeu uma entrevista ao Alonso Bisorão e explica sobre o conteúdo da matéria
e do documento.
FONTE: Alonso Bisorão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário