Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Allan Pedrosa fala sobre apoio ao grupo de Avelino Neiva em Floriano-PI.

Na manhã deste domingo (27/07/2014), o Vereador Allan Pedrosa (PSDB), falou ao Portal FlorianoNews sobre os motivos que o levaram a deixar de apoiar a candidatura do correligionário Enéas Maia.
Segundo o parlamentar, a decisão de apoiar o grupo do Ex-secretário Avelino Neiva, visa atender a um pedido de seu futuro sogro, Paulo Viana.
“O Paulo me fez esse pedido antes de falecer, infelizmente eu não cheguei a dar essa resposta pra ele, porque em fim ele acabou falecendo, mas ele me pediu muito que nesse momento a gente pudesse estar toda a nossa família unida, para dar esse apoio da família para seu amigo Avelino Neiva; Então esse é o real motivo do meu afastamento da campanha do Enéas Maia”, relatou Allan Pedrosa.
Enfatizando que o apoio a Gustavo Neiva se deu pela amizade de Paulo Viana e Avelino Neiva, Allan Pedrosa deixou claro ainda que mantém sua postura política partidária no município.
Para o Ex-secretário de Transportes, Avelino Neiva, não o surpreendeu, mas foi um grande gesto de amizade por parte de Paulo Viana.
“A mim como cidadão, como amigo do Paulo, não me surpreendi com essa notícia, mas a mim me emociona porque o Paulo foi um dos maiores amigos que eu tive aqui nessa cidade. E a prova maior dessa amizade foi que o Allan, seu futuro genro, pudesse se incorporar ao Avelino Neiva, cidadão de Floriano”, declarou Avelino Neiva.
O Ex-secretário de Estado também quis esclarecer que o apoio a essa nova conjuntura não tem relação com manobras políticas do vereador florianense, ao tempo em que acolheu com gratidão seu apoio particular.
“Não existe nisso cunho político nenhum, o que existe nisso é amizade, é um amigo que conhece outro amigo, que fez esse pedido e eu só quero dizer que eu recebo o Allan daqui para frente, com o pedido do Paulinho, como se um filho meu fosse”, encerrou.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário