quinta-feira, 23 de abril de 2015

Motocicletas são recuperadas pela Polícia Militar.

Policiais militares de florianenses conseguiram apreender algumas motos, sendo que umas estavam como produto de furto.
Os veículos com placa de Floriano-PI foram deixados no Pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI no bairro Caixa D`Àgua, e os PMs estavam aguardando que seus proprietários aparecessem. São motocicletas de marcas e modelos variados.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário