terça-feira, 12 de maio de 2015

Semáforo quebrado volta a funcionar em Floriano Piauí.

Após vários meses sem funcionar, e de ter causado muitas preocupações as pessoas que passam todos os dias pelo local, o semáforo da curva dos americanos voltou a funcionar na tarde desta segunda feira dia 11 de maio de 2015, os motoristas, motoqueiros, ciclistas e pedestres estavam todos perdidos e preocupados quando precisavam passar no semáforo que estava apagado (quebrado) há vários dias.
FONTE: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário