Após vários meses sem
funcionar, e de ter causado muitas preocupações as pessoas que passam todos os
dias pelo local, o semáforo da curva dos americanos voltou a funcionar na tarde
desta segunda feira dia 11 de maio de 2015, os motoristas, motoqueiros,
ciclistas e pedestres estavam todos perdidos e preocupados quando precisavam
passar no semáforo que estava apagado (quebrado) há vários dias.
FONTE: AlonsoBisorão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário