Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 23 de junho de 2013

Homem é preso ao deixar vísceras de fora da ex-esposa com uma facada.

O representante comercial Antônio Marcos Rodrigues da Silva, foi preso na tarde desse domingo dia 23/06/2013, depois de ter tentado matado a ex-esposa Maria do Carmo Lopes da Silva, com 3 facadas, quando a mesma visitava os filhos na casa do acusado, localizada no Parque Estrela, em Campo Maior-PI. Uma das facadas expôs as vísceras da esposa, que está internada em estado grave no HUT em Teresina-PI.
Segundo testemunhas o crime aconteceu por volta das 16 horas na casa do acusado. Antônio Marcos não havia aceitado o rompimento do relacionado, que havia acabado recentemente. Segundo a polícia, o casamento do casal foi rompido por Maria do Carmo.
A mulher, ao chegar à casa do ex-marido, foi surpreendida pela violência. Antônio Marcos, segundo a polícia, se armou com a faca de cozinha do casal e aplicou três golpes na ex-mulher que não teve como se defender.
Ele foi preso pela Polícia Militar e levado para o 1º Distrito Policial, enquanto Maria do Carmo foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Maior-PI e depois para o HUT em Teresina-PI.
FONTE: http://www.portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário