Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 23 de junho de 2013

Prefeitura de Floriano-PI articula FEPEME 2013.

Após o sucesso da realização da 43º Feira de Exposição Agropecuária e 1ª Agrosul de Floriano-PI, o município se prepara para promover a FEPEME 2013, fomentando os negócios de Floriano e região.
De acordo com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Roxo, já houve um primeiro contato com o SEBRAE de Floriano para discutir estratégias sobre a realização do evento e a Secretaria está agendando reuniões na capital piauiense para buscar parcerias no resgate da FEPEME, que é muito importante para a cidade de Floriano-PI.
“Queremos focar o movimento socioeconômico desse município e tentar resgatar esse evento grandioso. E além de resgatar, vamos fazer com que essas coisas aconteçam, para que o município realmente se desenvolva cada vez mais”, disse Marcelo Roxo.
A FEPEME 2013 deverá ser realizada entre os meses de setembro ou outubro no espaço de dois hectares que foi transformada numa arena para os shows, através das obras de reforma e ampliação do Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro, que sediou a 43ª Feira Agropecuária do município e que receberá nos dias 28 e 29 de junho a 1ª Cidade junina do município, reunindo uma mega estrutura de palco, praça de alimentação, feira de exposição de produtos e serviços, concursos de quadrilhas juninas, apresentação de grupos folclóricos, danças, shows e forró da melhor qualidade.
A FEPEME é uma Feira que conta com a participação de Micro, Pequenas e Médias Empresas de diversos segmentos da economia local, regional e até de outros estados, onde os visitantes podem conhecer produtos e serviços, como artesanato, confecções, produtos do comércio, indústria, serviços e agronegócios da Região.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário