Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Acidente Saveira estoura pneu, desce aterro e capota.

Na manhã desta terça-feira dia (13/08/2013), aconteceu um acidente na BR407 próximo a Paulistana do Piauí, o fato aconteceu quando uma Saveira da empresa Picos Informática que estourou um pneu e desceu a banca ficando com os pneus para cima, segundo informou uma pessoa que estava vigiando o veículo.
O veículo havia saído da cidade de Picos – PI com destino à Paulistana – PI, para fazer uma manutenção em um posto de combustíveis, mas ao se aproximar do local que dá acesso a transnordestina à 10 km de Paulistana o acidente ocorreu.
O condutor do veículo segundo informações do vigia sofreu apenas algumas escoriações, mas, nada muito grave. E foi levado para um hospital da cidade de Paulistana-PI.
FONTE: http://www.portaljacobina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário