Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Grave Acidente Deixa duas Vítimas Fatais.

 
 
 
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta placa LWG-1508 Simões-PI, de cor vermelha e um veículo Fiat Uno placa NHZ-4975 Dom Expedito Lopes-PI, cor vermelha, culminou na morte de duas pessoas.
O acidente ocorreu por volta das 20:00 horas deste domingo 11/08/2013, na PI 142 que liga Marcolândia-PI a Simões-PI, no KM 03, na chegada da cidade de Marcolândia-PI.
O veículo era conduzido por José Ivonildo dos Reis de Oliveira (Nildinho), e a motocicleta era conduzida por José Luis de Carvalho, na colisão  foi vítima fatal os senhores Francisco de Assis da Silva de 45 anos de idade, e  José Luis de Carvalho, o impacto foi tão forte que o condutor da motocicleta (José Luis de Carvalho) foi lançado a mais de 100 metros de distância do local do acidente e o outro (Francisco de Assis da Silva) a mais de 50 metros de distância, a motocicleta com o impacto partiu-se em 3 partes,as vítimas ficaram com partes dos corpos dilacerados os miolos de uma das vítimas foi arrancado na hora da colisão  e o veículo ficou totalmente danificado.
O condutor do veículo provavelmente sofreu fraturas ou escoriações devido o veículo ter ficado totalmente danificado, o condutor do veículo até a presente data não se apresentou a polícia, mas os familiares do mesmo estão dando total apoio aos familiares das vítimas, ainda segundo os familiares do condutor do veículo o mesmo está hospitalizado em estado de observação e assim que tiver alta vai se apresentar a polícia, a polícia esteve no local do acidente para tomar as medidas cabíveis. Os corpos foram transladados até o necrotério do hospital local e em seguida liberados para os familiares.
FONTE: http://chagasfotografias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário