Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 17 de agosto de 2013

Acidentes graves entre dois caminhões com três homens mortos.

 
Por volta das 05h00 da manhã deste sábado dia (17/08/2013), um acidente na CE-085 deixou três mortos e um ferido depois que dois caminhões bateram de frente. O acidente aconteceu a cerca de 6km da cidade de Granja-CE.
Segundo Francisco Gilberto Henrique de 48 anos, que saiu ileso do acidente, o caminhão que ele e as três vítimas fatais se dirigiam para a cidade de Luis Correia/Piauí e bateu em outro caminhão carregado de pedra, que estava parado na pista, com faróis apagados e sem nenhuma sinalização. O motorista do caminhão parado fugiu do local.
O caminhão que seguia com destino ao Piauí levava pescadores. . “Alexandre”, condutor do caminhão, foi sacado para fora da cabine e teve morte imediata; “Lorão”, estava na cabine junto com o condutor e também foi jogado para fora, tendo morte ainda no local; “Relê”, vinha na carroceria do caminhão e também foi a óbito; “Antonio do Cambeba”, também vinha na carroceria e foi socorrido para a Santa Casa de Sobral com suspeita de hemorragia interna em estado grave.
Com informações do camocim24horas.
FONTE: http://campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário