Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ex-penitenciário é preso em Floriano-PI com moto do estado de São Paulo.

O preso é Joelson Soares Ferreira que está sendo encaminhado para o Distrito Policial da área, que fica na Central de Flagrantes da Regional da Polícia Civil, centro de Floriano-PI.
'Quando ele avistou a nossa equipe do Ronda que estava fazendo uma blitz em conjunto com uns policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, tentou se evadir entrando no mato, mas nós conseguimos prender. Se trata de um ex-presidiário e vamos fazer uma verificação, tanto dele, quanto da motocicleta para saber se existe irregularidade', disse o PM.
Sobre ter abandonado a motocicleta, o jovem afirmou que quando viu os policiais se assustou e terminou por deixar o veículo e começou a fuga. Ele teria revelado para a própria polícia.
FONTE: http://180graus.com/floriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário