Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pai quebra o braço do próprio filho; criança tem apenas dois anos.

Um caso de agressão contra uma idosa foi registrado na Central de Flagrantes do município de Floriano-PI. Uma senhora que não quis ter seu nome revelado, acusou o próprio filho de agredi-la verbalmente com ameaças. Segundo informações da delegada Luana Alves o jovem identificado como L.O.F de 18 anos foi preso em flagrante.
Em conversa por telefone com o 180graus, a delegada revelou ainda que L.O.F. também foi denunciado pela esposa e por uma irmã de espancar o filho de apenas 02 anos de idade. Ele, segundo as denúncias feitas pela família, teria quebrado o braço da criança em uma das agressões. e de acordo com a avó, o órgão genital da criança estaria muito inflamado, o que gerou especulações de que se tratasse de um caso de abuso sexual.
FONTE: http://180graus.com/floriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário