Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Homem mata a ex-companheira com tiros na cabeça.

 
Um homem conhecido como Dudu é acusado de matar com disparos de arma de fogo, a sua companheira de 17 anos de idade conhecida como Luana.
o crime aconteceu na Rua Professora Alzira Castro, nº. 804, por volta do meio dia de hoje, quarta feira dia (21/08/2013), na região da Pedreira, bairro Vista Alegre / Santa Maria, zona oeste de Piripiri-PI.
As informações dão conta de que Dudu também atingiu a mãe da garota, de nome Luciana, com um tiro na perna, efetuou um disparo contra o irmão da jovem e fugiu em seguida.
Uma equipe da Polícia Militar do 12º Batalhão comandada pelo cabo Anselmo informou que Dudu, horas antes do crime, rendeu o vigilante de um supermercado, tomou seu revólver, colete, logo em seguida tomou uma moto de assalto, utilizada para praticar o homicídio.
O irmão da vítima, conhecido Silvestre, disse que um dia antes, Dudu tinha ido a residência, tentar reatar o relacionamento com sua irmã, chegando a levar a jovem para o mato e ter relações sexuais com ela. Os dois têm um filho e Luana com a família não queriam mais a relação.
FONTE: http://www.cliquepiripiri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário