Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Acidente na BR-230 deixa vítima fatal.

 
 
Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira dia (19/08/2013) na BR-230 próximo ao povoado Curral Velho, zona rural de Oeiras-PI, vitimou fatalmente o comerciante Damião da Silva Oliveira, 29 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, Damião seguia no sentido Oeiras-PI a Floriano-PI de moto, quando um caminhão frigorífico colidiu frontalmente com o mesmo. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante no momento do acidente.
Damião foi arrastado por cerca de 20 metros após a colisão, e usava capacete, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional Deolino Couto, para a realização de exames cadavéricos, em seguida foi liberado para a família. O corpo será translado para a sua cidade, Jucás no estado do Ceará.
O motorista do caminhão foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento. O caminhão transportava uma grande quantidade de carne e pagará fiança para ser liberado.
FONTE: http://www.vejagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário